Acidente com morador de Barra do Bugres com vítima fatal na MS 306 próximo a Costa Rica

Um grave acidente fatal ocorrido nesta quinta-feira 09, na MS 306, na cidade de Costa Rica próximo a rotatória da fazenda Monarca, com um motorista de um Jetta prata, com placas de Belo Horizonte, foi a vítima fatal deste acidente. Motorista que não teve o nome revelado tinha 56 anos e é morador de Barra do Bugres – MT.
Conforme a matéria veiculada no ocorreionews, a colisão foi frontal com a carreta que seguia sentido contrário. O veículo estava com um reboque e transportando uma motocicleta esportiva BMW 800.
Em um outro veículo Onix Branco, tinha um amigo da vítima que presenciou o acidente que está em estado de choque. Eles estavam em viagem para litoral de São Paulo para passar o fim de ano, e teria comprado a moto na cidade paulista e estavam voltando para casa na cidade de Barra do Bugres em Mato Grosso. A moto que estava no reboque era dele.
Segundo o site MS Todo Dia, o amigo da vítima relatou que o veículo estava em baixa velocidade e os dois tinham ido para o litoral paulista a passeio. Momentos antes do acidente, ele ultrapassou o amigo, que fez sinal de positivo indicando que estava tudo bem. Minutos depois, ao olhar no retrovisor, não visualizou o veículo do amigo e pensou que a carreta com uma moto BMW-800, que foi comprada na viagem e estava sendo levada pelo condutor do Jetta, havia soltado do veículo. Ao retornar, viu a fatalidade. Ele acredita que ele tenha sofrido um mal súbito, decorrente da obesidade. Ele pesava cerca de 150 kg e disse que estava tudo bem, e não havia motivos para ele ter perdido o controle do veículo tendo em vista que não estava chovendo no momento do acidente e ele não estava em alta velocidade.
O Motorista da carreta não sofreu ferimentos, segundo informações colidas no local, o carro da vítima veio direto em direção a carreta e ele não pode fazer nada para evitar a tragédia. A polícia investigará a causa do acidente.
A moto que estava na carreta do Jetta era do colega da vítima fatal. Ele conta que comprou a moto em São Paulo e ia pagar um frete em torno de R$ 1.200 para levar a motocicleta, mas que a vítima comprou a carreta e levaria a moto do amigo, pois, conforme relatos, ele estava prestes a realizar o sonho de comprar uma Harley Davidson e precisaria de uma carreta para sua próxima aquisição de qualquer forma.