MAIS DE 530 PESSOAS ABORDADAS E TRÊS LOCAIS FECHADOS DURANTE OPERAÇÃO INTEGRADA EM TANGARÁ (ATUALIZADA).

Policiais Militares de Tangará da Serra, servidores da Secretaria de Fazenda e Vigilância Sanitária do Município, Policiais Civis, Bombeiros Militares e agentes do Sistema Prisional realizaram nas noites de sexta-feira e sábado, 28 e 29 de fevereiro, mais uma edição da Operação Integrada.
O objetivo, de acordo com o comandante do 19° Batalhão da Polícia Militar em Tangará da Serra, Tenente Coronel Vanilson Moraes, era reforçar o policiamento em toda a cidade, com ações preventivas e repressivas no combate aos crimes. Foram dois dias de muito trabalho, em vários pontos da cidade.
Na oportunidade, 13 estabelecimentos foram abordados, sendo três interditados, mais de 530 pessoas abordadas e checadas através do sistema, e dois suspeitos conduzidos a delegacia por desobediência/desacato e outro por ter um mandado em aberto contra ele.
“Esses pontos onde concentramos o trabalho preventivo são pontos devidamente estudados, dentre do histórico de 2016, 2017, 2018 e 2019, e com base nos registros que temos nesses anos anteriores, é que planejamos as ações a serem realizadas, de forma preventiva, no ano de 2020 e no período em que a gente está atuando”, explicou o comandante, ao afirmar que a operação teve um resultado positivo. “Não foi registrado nenhum delito grave, então acredito que atingimos nosso objetivo, de reduzir os índices e incidências de ações delituosas”.
Fonte: Diário da Serra