Mulheres são presas com drones, dinheiro e mais de 100 celulares.

Foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (6), mais de 100 celulares e uma quantia de R$ 18 mil em espécie, durante uma operação montada para desarticular um grupo que jogava celulares dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE). Os trabalhos foram executados pela Polícia Militar, Grupo de Intervenção Rápida (GIR) e pela Polícia Penal. Dois drones também foram apreendidos. Duas pessoas foram presas em flagrante.
Segundo informações a operação integrada começou após os agentes perceberem a movimentação de um veículo Fox de cor preta nas intermediações da PCE. A equipe percebeu que o carro em que estavam duas suspeitas, rondava o local e no mesmo momento, drones sobrevoavam a unidade, levantando a desconfiança dos agentes.
O flagrante na PCE foi feito pelos policiais penais e agentes do GIR, que encontrou com as suspeitas dois drones e mais de 20 celulares. A PM realizou buscas na casa das suspeitas, que moram em Várzea Grande, onde mais de 80 celulares de várias marcas foram encontrados, além de uma quantia de R$ 18 mil.
Diante dos fatos, elas foram levadas para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado. Foi descoberto ainda que dois presos estão envolvidos no esquema, eles já foram identificados e serão ouvidos pelo delegado.
Fonte: Agora MT
Facebook Notice for EU!
You need to login to view and post FB Comments!