Jovem xinga e desacata policiais que tentavam livrá-la de suposto agressor
Madrugada de domingo, 30 de dezembro. Em rondas por Tangará da Serra, uma equipe da Polícia Militar avistou um carro parado no meio de uma avenida, com as portas abertas e um homem em cima de uma jovem, aparentemente tentando forçá-la a entrar no veículo.
Ao dar a ordem para que o homem saísse de cima da suposta vítima e revistá-lo, a mulher é quem perde o controle: “me mata, me mata”, passou a gritar a jovem, jogando seu corpo em cima dos policiais.
De acordo com o boletim de ocorrência, no momento em que um dos policiais foi explicar a situação para a jovem de 19 anos, que não quis se identificar, ela se alterou e começou a pedir que ele a matasse, a tentar pegar sua arma, e ainda emendou: “esse é o trabalho da PM, fazer esse tipo de m… vão tomar no c… de vocês, são policiais vagabundos como todos os outros”.
Ela, que foi presa por desacato, precisou ser imobilizada com um golpe “mata-leão” e teria se mantido alterada e hostil até a finalização do registro policial.
O homem, identificado como W.S.S., de 39 anos, segundo o boletim, estava visivelmente embriagado, “com os olhos avermelhados, fala desconexa, dificuldade de equilíbrio e sonolência”. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro.
O veículo foi encaminhado para o pátio do Departamento de Trânsito, pois ninguém apresentou apto a dirigi-lo.
Fonte: O Livre