Com facada no peito, homem é morto na hora do jantar e polícia acha corpo caído.
Um homem identificado como Benedito Hermogenes Santana, de 57 anos, foi encontrado morto no começo da tarde deste domingo (16), na zona rural de Sapezal ( a 480 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada caída na área de casa com ferimentos de golpes de faca, que estava jogada suja de sangue perto do corpo. Polícia Civil investiga o crime.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas chegava na área da Gleba Cacoré, onde havia combinado de pescar às margens do Rio Juruena. Quando se aproximou da casa de Benedito, já flagrou o corpo no chão. Em checagem, Benetido já estava sem sinais vitais e havia muito sangue no local.
Polícia Civil foi acionada e constatou a morte, isolando a cena do crime. Benedito estava sem camisa, de calça e com uma perfuração de faca no peito. Havia ainda outros ferimentos pelo corpo, mas sem sinais de luta corporal.
Na casa próximo onde a vítima estava, a luz estava acesa e com prato cheio de alimentos em cima da mesa. Investigadores disseram acreditar que a vítima estava jantando, ainda na noite de sábado (15), quando foi aborda pelo autor do crime. A motivação ainda é investigada.
O corpo já estava com sinais de rigidez. A faca usada no crime estava ao lado da vítima. O local foi isolado e periciado, o crime será investigado pela Polícia Civil.