BRIGA EM BRASÍLIA Frota denuncia Barbudo no STF por ato em favor de “intervenção”
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) denunciou ao Supremo Tribunal Federal (STF) o deputado Nelson Barbudo (PSL) e seu chefe de gabinete, Rafael Klas Dal Bo, por supostamente incitarem atos antidemocráticos.
O documento foi encaminhado ao presidente do STF, ministro Luiz Fuz, nesta terça-feira (31).
Frota ainda cita Turíbio Torres, Marco Antônio Martins, e o cantor Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão.
Segundo o documento, o grupo estaria organizando uma manifestação no dia 7 de Setembro, com o objetivo de intervenção no Supremo Tribunal Federal.
Por meio de nota à imprensa, Barbudo rebateu Frota: “Apenas lamento uma peça de ficção inventada por Alexandre Frota, que precisa se lembrar que atualmente responde como deputado federal e não mais ator de teledramaturgia”, ironizou o parlamentar.
Por meio de nota à imprensa, Barbudo usou um tom irônico para se referir ao deputado e lembrou o passado de ator de Alexandre Frota, que atuou em novelas e filmes pornográficos.
“Apenas lamento uma peça de ficção inventada por Alexandre Frota, que precisa se lembrar que atualmente responde como deputado federal e não mais ator de teledramaturgia”, ironizou o parlamentar.
Segundo Frota, o chefe de gabinete Rafael Klas acompanhou o Zé Trovão, no dia 11 de agosto, em uma visita ao Palácio do Planalto. O cantor é investigado pela Procuradoria Geral da República por incitar atos antidemocráticos.
Barbudo rebateu e disse que seu gabinete está aberto a apoiadores e recebe lideranças de todo País.
Fonte: Diário de Cuiabá/Web TV Cidade MT