Mato Grosso: Corpo de professor é encontrado com mãos amarradas e seminu

O professor aposentado Sérgio Ferreira Dias Neto, de 55 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (12) em seu pesque e pague, em uma estrada vicinal de Pedra Preta (483 km de Tangará da Serra).
A Polícia Civil informou que o corpo da vítima já estava em estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás e seminu.
A caminhonete S10 do professor não foi encontrada e os investigadores suspeitam que Sérgio foi abordado pelos bandidos quando abria a porteira da propriedade.
Ele foi atingido com uma paulada na cabeça e teria sido arrastado até a casa ainda com vida. Os policiais acreditam que a vítima ainda tentou resistir lutando com os bandidos devido a manchas de sangue no quintal, nas paredes e no chão.
Sérgio trabalhou 30 anos na rede estadual de ensino. Ele havia se aposentado no ano passado e abriu o pesque e pague como forma de ter uma renda extra.
Os investigadores relataram que o local estava fazendo sucesso e que isso pode ter chamado a atenção dos bandidos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e fez a retirada do corpo da vítima. A Polícia Civil investiga o crime.
Fonte e fotos: Midia News