EM SORRISO: CASAL É ASSASSINADO COM MAIS DE 100 GOLPES DE FACA E MANDANTE DO CRIME É PRESO

VUm casal que foi assassinado com mais de cem facadas, na última sexta-feira (29), foi identificado como Elisângela Barradas do Nascimento e Francisco Rosa Carvalho. O duplo homicídio ocorreu em uma estrada aos fundos do bairro Jardim Califórnia, em Sorriso (398 km de Cuiabá).

De acordo com a perícia, Elisângela foi golpeada 76 vezes, enquanto Francisco levou 54 facadas. Os dois moravam juntos no bairro Jardim Califórnia, e chegaram a responder processos.

Segundo informações, Francisco tinha condenações que somavam 14 anos e dois meses de prisão, além de responder a inúmeros processos. Ele teve progressão do regime fechado para o semiaberto e deixou o Centro de Ressocialização de Sorriso no dia 7 de março.

A PRISÃO DO MANDANTE

A Polícia Civil prendeu Tiago Silva Oliveira, de 32 anos, por suspeita de mandar matar o casal Elisângela Barradas do Nascimento e Francisco Rosa Carvalho, com mais de 100 facadas, na noite da última sexta-feira (29), em uma estrada aos fundos do bairro Jardim Califórnia, em Sorriso (398 quilômetros de Cuiabá). Os executores do duplo homicídio ainda são procurados.

De acordo com informações locais, as vítimas seriam usuárias de drogas e teriam sido ‘juradas’ de morte, por conta de um furto na residência de Tiago. No celular do suspeito preso, a polícia teria encontrado áudios do mesmo, que diziam que ele estaria procurando alguém para matar o casal. No caminho para delegacia, ele teria apagado as mensagens.

No entanto, os áudios haviam sido enviados para sua esposa. A polícia localizou a mulher e o conteúdo apontava que ele seria o mandante do duplo homicídio. Tiago foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia. Ele também passou por audiência de custódia e a Justiça manteve a prisão do suspeito, que foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Sorriso.

Fonte: Olhar Direto / Rádio Sorriso

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!