Canjica e Carne Dura são detidos com moto roubada; eles estavam de olho em Hilux
Dois homens foram detidos pela Polícia Militar de Nova Olímpia na madrugada desta quarta-feira, 14, em um bar localizado em um bairro da cidade. Eles estavam em atitudes suspeitas, de olho em uma caminhonete estacionada, possivelmente com intenção de roubar.
Uma testemunha contou que em determinado momento um dos elementos disse: “pode vir que está tranquilo”, o que causou ainda mais suspeitas.
Os soldados Manhoni e Daniel Brito se deslocaram até o bar e abordaram os indivíduos. Durante checagem da motocicleta Suzuki, ocupada por eles, foi constatado ser produto de roubo/furto.
Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.
Durante checagem foi verificado que os dois suspeitos possuem passagens pela Polícia.
Foram detidos os suspeitos Renan Crespo Pretel, o Canjica, de 34 anos, e Elielson Mendes do Nascimento Carne Dura, de 22 anos, que recebeu esse apelido por já ter sido atingido por um tiro e ter sobrevivido.
Ambos os suspeitos são moradores de Tangará da Serra, conforme registro da ocorrência. Para evitar tentativa de fuga, eles foram algemados ao serem encaminhados para a Delegacia de Polícia de Nova Olímpia. A moto foi apreendida, juntamente com dois celulares e R$ 315 em dinheiro.