Dois são presos por estuprar e perseguir meninas no interior de MT

Um homem de 29 anos foi preso acusado de estuprar uma menina de 12 anos e ainda ameaçar a vítima de divulgar suas fotos nas redes sociais. O crime ocorreu em Juscimeira (a 157 km de Cuiabá). Os policiais receberam a denúncia através da mãe da vítima, no último sábado (6).

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina relatou que foi obrigada a ir à casa do suspeito, onde foi espancada e estuprada. “A menor tentou gritar, mas teve sua boca tampada várias vezes”, diz trecho do B.O.

No relato, o agressor ainda levou a menor até a casa da avó, momento em que a mãe observou o desespero da menina e, a levou ao hospital municipal, onde foi confirmado o estupro. Em rondas, o suspeito foi preso.

Ato obsceno

Um homem é preso acusado de ato obsceno após mulher gritar por socorro dentro de sua casa e ser socorrida por vizinhos. O caso foi registrado em Sapezal (a 480 km de Cuiabá), por volta das 22h30 do último sábado (6).

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher relatou que o acusado C.S.S., 22, vestindo uma camisa branca, um short rosa e chinelo, invadiu sua casa e tentou abusar dela. A vítima se deparou com o acusado na cozinha de sua casa. Ele já estava com as calças abaixadas e mostrando o órgão genital.

A vítima gritou por socorro. Neste momento, o suspeito levantou as calças e saiu. Ele ainda falou para a mulher que não precisava abrir o portão, que ele pulava o muro.

O acusado foi perseguido pelo vizinho, até que pegou um táxi e desapareceu. Acionada, a Polícia Militar saiu em diligência e avistou o táxi já na BR-364. O veículo foi abordado e, o acusado foi preso.

Fonte: O Bom da Notícia